LIRA SANTANA DE SIMÃO DIAS/SE

terça-feira, 9 de novembro de 2010

EXTRA!!! EXTRA!!! PONTO DE CULTURA LIRA DA CIDADANIA VEM AÍ!!!!!

MESMO SEM APÓIO FINANCEIROS DAS AUTORIDADES POLÍTICAS CONTACTADAS PARA REFORMAR A SEDE DA ASSOCIAÇÃO FILARMÔNICA LIRA SANTANA, VEM AÍ A 1ª AÇÃO DO PROJETO LIRA DA CIDADADANIA: OFICINA DE TEORIA MUSICAL QUE TERÁ INÍCIO QUINTA FEIRA, 11, NA SEDE DA LIRA.

COM GARANTIA DOS MÚSICOS, ALUNOS, PAIS DE ALUNOS, A DIREÇÃO DA ENTIDADE E OS AMIGOS DA ARTE E DA CULTURA DA NOSSA TERRA, IREMOS INICIAR UMA CAMPANHA PARA ANGARIARMOS RECURSOS PARA FAZER O NECESSÁRIO PARA GARANTIR A SEGORANÇA DOS EQUIPAMENTOS ADQUIRIDOS.

O PROJETO PONTO DE CULTURA LIRA DA CIDADANIA estará desenvolvendo aqui em Simao Dias oficinas de teatro, dança, MÚSICA... bem como ampliando os movimentos culturais desta belissima cidade com o objetivo de fortalecer o movimento cultural desta cidade.

Desde já, crianças, jovens e adultos que queiram participar da 1ª Oficina de Teorização Musical basta procurar a escola de musica Lira Santana para executar a sua inscrição.

Para maiores informações entre no site www.filarmonicalirasantana.blogspot.com e conheça o exceletissimo Projeto de Cultura que a sua cidade estará desenvolvendo.

Você será muito bem vindo para fortalecer a cultura do nosso Municipio!!!






Nenhum comentário: