LIRA SANTANA DE SIMÃO DIAS/SE

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

DIRETORIA DA FILARMôNICA LIRA SANTANA

PRESIDENTE: Professor Raimundo dos Santos Oliveira
VICE-PRESIDENTE: Jose Wellington Gomes dos Santos
I SECRETÁRIA: Monica Ribeiro Santa Rosa
II SECRETÁRIO: Professor Udilson Soares Ribeiro
I TESOUREIRO: Joelson Alves Gois
II TESOUREIRO: Uilton Araújo Rocha

CONSELHO DELIBERATIVO: Charliton Luiz ; Edigenaldo dos Santos Matias;José Nascimento Costa Júnir;João Maurício de Santana Santos; Juraci Bitencourt Carvalho; Elaine Hohenfeld; Rodrigo Rabelo; Bruno RogérioSoares da Silva e Denis Matos Neves.
CONSELHO FISCAL: José Heraldo Prata; Edson de Jesus Oliveira; Raimundo Nonato Rodrigues da Rocha; Vanessa Santos Almeida e Uilson Santos Bomfim.
DEPARTAMENTO CULTURAL: Davi Soares Ribeiro.

OBS.: 1ª Todos são sócios musicistas e participam da Banda de Música, tocando ou colaborando com as suas idéias para manter viva a hitória desta Filarmônica.

OBS.: 2ª Esta Diretoria foi eleita para o biênio de 2007/2008.


NOTA: Em breve postaremos um pouco da história dos Maestros que passaram por esta Filarmônica!

Um comentário:

Marcelo Domingos de Souza disse...

A Banda Lira Santana é sem dúvida uns dos maiores patrimônios (se não o maior) da cultura simãodiense. A música é entre as manifestações artísticas, aquela que mais nos aguçam os sentidos e nos atingem emocionalmente. A música é uma manifestação artística poderosa, cuja contribuição intelectual, emocional e terapêutica para seus praticantes, por si só serviria de motivação para cultivá-la. Mas, além disso, contribui imensamente para a formação da disciplina, cidadania e interação social e comunitária. A lira Santana é um das maiores instituições da nossa cidade, o poder e força de seus participantes transcendem todas as dificuldades que se impõe a seu funcionamento. A Lira Santana não tem recebido da comunidade e de seus líderes políticos a atenção devida. A falta de sensibilidade a essa entidade popular e erudita é absurda. Quero deixar aqui todo o meu incentivo e essa entidade. Tenho esperança que o futuro nos permitirá resgatar os verdadeiros tesouros que a nossa cultura decadente insiste em sepultar.

Marcelo Domingos de Souza