LIRA SANTANA DE SIMÃO DIAS/SE

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

VEJAM O QUE SIMÃO DIAS ESTÁ PRESTE A PERDER SEM O "PONTO DE CULTURA":

“LIRA DA CIDADANIA”

O Projeto “Lira da Cidadania”, visa fortalecer o movimento cultural, comunitário e artístico da filarmônica Lira Santana, enquanto espaço de identidade e reconhecimento da juventude e de convivência e troca de saberes entre as várias gerações. O Ponto de Cultura envolve uma série de atividades artísticas e de comunicação. Estaremos ampliando o Espaço Coletivo da Associação Filarmônica Lira Santana; para formação nas áreas da música, teatro, dança; ampliação da Escolinha de Música, gravação do documentário da Lira Santana e outros temas fundamentais a valorização cultural do nosso município; criação do coral e oficinas de contação de histórias com estudantes da rede pública de ensino (crianças, adolescentes, jovens e adultos) em situação de vulnerabilidade social.

PROF. RAIMUNDO

sábado, 25 de setembro de 2010

AINDA HÁ UMA LUZ !!!


PREZADOS,
O tão sonhado projeto da Associação Filarmônica Lira Santana de trazer para Simão Dias, o Primeiro Ponto de Cultura "LIRA DA CIDADANIA", poderá ficar apenas no sonho. Pois não temos condições de fazer uma pequena reforma na sede da Associação, para dá o mínimo de segurança aos equipamentos a serem adquiridos. É uma pena!

A direção da Entidade está procurando meios de angariar recursos, para que não permita que, mais uma vez, aconteça uma atrocidade cultural na nossa terra.


Filarmônica Lira Santana: mais de cem anos de História; mais de cem anos de Luta pela Arte!!! (A quem NÃO interessa essa façanha?!!!)



Prof. Raimundo

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

PONTO DE CULTURA POR UM FIU!!!!

A Associação Filarmônica Lira Santana poderá perder o 1º Ponto de Cultura de Simão Dias, "Lira da Cidadania", por não poder fazer as adaptações necessárias na sua sede, para dar maior segurança aos equipamentos adquiridos pelo Projeto.

QUE PENA!!!!

Mas a Direção da Entidade está correndo atrás de patrocinadores para evitar essa atrocidade Cultural na nossa Simão Dias.

Prof. Raimundo